
Cristina Sousa Dias
Low-Code Development
As organizações ao procurarem Low-Code Development procuram obter uma vantagem competitiva, implementando software adaptado às necessidades específicas dos seus negócios.
Ao trabalhar com a BDO, poderão ter acesso ao suporte e orientação especializados para ajudar a escolher as aplicações certas e implementá-las com eficiência, para que possam otimizar os seus fluxos de trabalho e melhorar suas operações empresariais.
As aplicaçções da BDO desenvolvidas através de Low-Code Development podem ajudar as organizações a automatizar os seus processos de negócios, gerir dados com mais eficiência e melhorar a comunicação e a colaboração entre os membros das equipas.
O que poderá levar a maior eficiência, maior satisfação do cliente e, por fim, maior rentabilidade. Além disso, a BDO poderá fornecer manutenção e suporte contínuos para garantir que as aplicações de negócio funcionam sem problemas e se mantêm atualizadas com as tecnologias mais recentes e as melhores práticas do mercado.
Ao contratar soluções Low-Code Development, as organizações poderão aceder às tecnologias e ferramentas mais recentes, bem como orientação e suporte especializados, tudo a um custo menor do que manter uma equipa de TI interna.
Isso irá permitir que a sua organização se concentre nos seus principais objetivos de negócio, deixando os aspetos técnicos para a BDO.
Use Cases
Gerir os fluxos de aprovação de despesas é um dos principais desafios das organizações.
Com a quantidade crescente de faturas e comprovativos de despesas que precisam de ser processados todos os meses, muitas organizações enfrentam dificuldades em manter o controlo sobre esses gastos, o que pode levar a atrasos, erros e até mesmo fraudes.
A aplicação de 'Aprovação de Faturas', enquadrada numa visão de transformação digital, dá resposta ao desafio da Automatização e digitalização do processo de registo e aprovação de faturas de fornecedores, permitindo a Introdução e Captura Automática de Dados, Arquivo Digital, Scanning QRCode via mobile app, Introdução de Dados de Faturas em QRCode, Gestão Inteligente do Fluxo de Trabalho e de Aprovação, Alarmística e Alertas e potencial integração com o ERP da sua organização.
O 'BDO Conciliação e-Fatura’ é um programa que permite reconciliar as faturas enviadas pelos fornecedores à Autoridade Tributária, reunidos no Portal das Finanças E-Fatura, com os registos contabilístico de compras a fornecedores efetuados pela Empresa no seu ERP de contabilidade.
Este software permite agilizar e otimizar a reconciliação dos documentos eletrónicos, eliminando a morosidade dos procedimentos manuais.
O software importa automaticamente os dados provenientes do portal e-Fatura e confronta-os com os lançamentos contabilísticos efetuados no ERP, permitindo a identificação rápida e precisa de discrepâncias ou omissões.
É possível deixar evidência através um processo simplificado de “clicks” nas faturas a reconciliar e exportar os resultados para ficheiro Excel ou CSV.
Contacte-nos